Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/02/2024 14h17 - Atualizado em 19/02/2024 14h17

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, na quinta-feira (15/02), um homem pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. Ele foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Os agentes receberam informação de que um indivíduo em um carro realizava roubos nos bairros Miguel Couto e Vila de Cava, em Nova Iguaçu, e seguiram em diligências ao local indicado. Em determinado momento, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características, fizeram o cerco e ordenaram que o motorista parasse.

Após consulta no chassi, a equipe da 58ª DP constatou que o automóvel era clonado e roubado. O homem foi levado para a delegacia e confessou ter trocado a placa para dar uma aparente legalidade ao carro e, ainda, confeccionado um documento falso.