Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de manter ex-companheira e filha em cárcere privado em Copacabana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/03/2024 14h10 - Atualizado em 04/03/2024 14h10

Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam, neste domingo (03/03) um homem pelos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal, injúria. Os crimes foram praticados contra a ex-​companheira e a filha​, de 16 anos.

As vítimas procuraram a delegacia ​e relatar​am que​ foram mantidas em cárcere privado enquanto o autor teria ido à igreja. Além de impedir as vítimas de irem até ao banheiro, ele agrediu as mulheres com chineladas, empurrões e fez ameaças com uma arma.

Elas aproveitaram que o acusado saiu de casa, fugiram e procuraram a delegacia. Uma equipe da 12ª DP foi ao endereço, em Copacabana, na Zona Sul, e prendeu o autor.

Os agentes realizaram uma vistoria na residência e localizaram uma pistola de ar comprimido embaixo da cama do filho do casal. As vítima​s realizaram exame de corpo de delito​, que comprovou as lesões.