Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Bandido é preso por agredir mãe e bebê de 6 meses durante assalto

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/03/2024 16h25 - Atualizado em 06/03/2024 16h25

Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam, na quinta-feira (29/02), um homem, de 25 anos, acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma mulher e um bebê​. O autor foi localizado na Cidade de Deus, na Zona Oeste.

De acordo com as in​vestigações, o ele invadiu uma residência e agrediu violentamente uma mulher​, pisando no rosto dela até que ficasse desacordada. A filha da vítima, de 6 meses, também foi agredida com esganaduras para evitar que o choro dela alertasse os vizinhos. As vítimas​ tiveram graves lesões​ e foram socorridas para um hospital.

Após trabalho de ​inteligência, os agentes identificaram e ​prenderam o autor das agressões. Ele já havia praticado outros furtos a residências​ em Rio das Pedras, na Zona Oeste.​ Na delegacia, ​o autor confessou ​o crime e informou que​ vendeu o celular da vítima ​em uma loja de celulares ​por R$​ 350​ para comprar ​droga.