Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende fornecedor de cigarros eletrônicos na Zona Oeste

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/03/2024 11h19 - Atualizado em 07/03/2024 11h21

Policiais civis da 24ª DP (Piedade) prenderam, nesta quinta-feira (07/03), um homem que fornecia cigarros eletrônicos na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi capturado no bairro de Camomim, na mesma região.

Após trabalho de monitoramento em jogos de futebol e outros eventos, as equipes verificaram um aumento no comércio de cigarros eletrônicos. Diante disso, iniciaram diligências para identificar e capturar os fornecedores.

As investigações levaram a um homem residente de São Paulo, que atualmente morava no Camorim. Os agentes foram até a sua residência e encontraram grande quantidade de material contrabandeado.

No local, as equipes apreenderam 230 unidades de cigarros eletrônicos de diversas marcas, além de sete sementes de maconha para plantação. Ao ser preso, o homem confessou que os cigarros seriam destidanos à venda.