Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homens que comercializavam ilegalmente cigarros são presos portando arma com numeração suprimida

Fotos: Carlaile José Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
07/03/2024 19h47 - Atualizado em 08/03/2024 11h03

Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (07/03), três homens que portavam armas com a numeração suprimida. Eles foram flagrados entrando em uma passagem clandestina na linha férrea, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Durante revista no carro dos suspeitos, os agentes encontraram cigarros cuja comercialização não é autorizada pela Anvisa.

Os agentes estavam em diligência, quando avistaram homens em um desembarque suspeito de um veículo. Depois, o trio entrou na linha férrea por uma passagem clandestina. Os policiais, então, capturaram os suspeitos em outra saída clandestina da linha. Durante revista, foi encontrado um revólver, faltando três munições e com a numeração raspada.

Dentro do veículo dos homens, os policiais ainda apreenderam diversos pacotes de cigarro e um bloco de anotações com as vendas. Os produtos não têm autorização da Anvisa para comercialização em território nacional. Os presos foram conduzidos à delegacia e o caso foi encaminhado à Justiça.