Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende cinco narcomilicianos na comunidade César Maia e apreende fuzis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/03/2024 18h25 - Atualizado em 08/03/2024 18h25

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em conjunto com agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (08), cinco narcomilicianos na comunidade Cesar Maia, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. Na ação, cinco fuzis foram apreendidos.

Após troca de informações das especializadas com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), foi possível localizar os criminosos. Segundo apurado, eles participaram do recente confronto contra uma facção criminosa pela disputa de território.

Com eles, foram apreendidos dois celulares, quatro rádios comunicadores, cinco fuzis, 21 carregadores de fuzil e farta quantidade de munição.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da DRE e presos em flagrante pelo crime de constituição de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.