Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de feminicídio contra a ex-companheira é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/03/2024 16h11 - Atualizado em 19/03/2024 16h37

Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam um homem, nesta segunda-feira (18/03), como o suposto autor do feminicídio da ex-companheira. A vítima, Rafaela Torres, de 35 anos, teria sido retirada de um carro por um homem armado, no último sábado (16/03), quando dava carona para um amigo, em Saquarema, na Região dos Lagos.

A prisão contou com o apoio do setor de Inteligência do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), que instaurou procedimento interno para apurar a conduta do militar.

No domingo (17/03), um corpo carbonizado, que pode ser o da vítima, foi encontrado, em um automóvel utilizado por ela. Os agentes aguardam o resultado do laudo de confronto de perfil genético para confirmar a identificação da mulher.

A partir das investigações da 124ª DP – que incluíram oitiva de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança –, foi possível obter o mandado de prisão temporária do acusado, que foi cumprido nesta segunda.