Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem por aplicar o golpe do ‘Boa noite, Cinderela’

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/03/2024 10h21 - Atualizado em 22/03/2024 10h21

Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam, nesta quinta-feira (21/03), um homem por aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”.

As investigações começaram em agosto de 2023, quando uma pessoa procurou a delegacia e registrou ocorrência de que havia sido vítima do acusado.

Durante a apuração, os agentes descobriram que ele havia feito diversas vítimas na capital do Rio, possuindo procedimentos de investigação em outras delegacias, além de já ter sido preso pelo mesmo crime no estado de São Paulo.

Após trabalho de inteligência, os policiais identificaram o paradeiro do autor. A equipe da 77ª DP realizou diligências e localizou o acusado em uma residência, no bairro Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

No local foram encontradas diversas cartelas de medicamento ansiolítico e relógios, que podem ser de vítimas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.