Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta prende homem em flagrante por roubo de carga de cigarros

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/04/2024 14h18 - Atualizado em 11/04/2024 14h18


Agentes da 64ª DP (São João de Meriti) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (10/04), por roubar uma carga de cigarros no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu após troca de informações entre as instituições.

Depois de tomar conhecimento de que uma quadrilha, que atuava em São João de Meriti e outros municípios da Baixada Fluminense, teria acabado de assaltar uma carga de cigarros em Nova Iguaçu, uma equipe da 64ª DP se dirigiu até a Rodovia Dutra e informou aos agentes da PRF, que realizaram o cerco.

O veículo suspeito foi visto transitando pelo acostamento da via e abordado. Dentro dele foi encontrada a carga de cigarros roubada. O autor foi conduzido à 64ª DP e reconhecido pela vítima do assalto. Os agentes verificaram que o automóvel que ele dirigia havia sido roubado, em Duque de Caxias.

Ele foi autuado pelos crimes de roubo majorado e receptação.