Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois homens são presos por crimes de violência doméstica em Campos dos Goytacazes

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/04/2024 16h45 - Atualizado em 17/04/2024 16h45

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam um homem em flagrante, nesta terça-feira (16/04), um homem or agredir fisicamente e ameaçar sua companheira. Ele foi capturado no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, após trabalho de inteligência.

A vítima informou que havia sido agredida pelo seu companheiro dentro da casa onde moravam. Segundo ela, eles decidiram se separar na noite anterior e, pela manhã, foi pegar seus pertences na residência, quando começaram a discutir. O autor a agrediu com puxões de cabelo, socos e chutes, e fez ameaça de morte. A vítima conseguiu sair do local e imediatamente procurou a delegacia.

O autor é ex-presidiário, não trabalha e é usuário de drogas. Em pesquisas no banco de dados da polícia, foi constatado que o autor possui diversas passagens por tráfico de drogas e roubo.
Em outra ação, no dia anterior, os agentes da Deam prenderam um homem que tinha acabado de agredir fisicamente e ofender a esposa. Ele foi capturado no bairro Parque Rodoviário, em Campos dos Goytacazes.

A vítima informou na delegacia que havia sido atacada pelo seu companheiro dentro do apartamento em que moram. Segundo ela, eles estavam tratando da separação e após uma discussão, o autor começou a agredi-la com puxões de cabelo e socos na cabeça, além de ofendê-la verbalmente. Quando a vítima falou que chamaria a polícia, o criminoso fugiu do local.