Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por tentativa de feminicídio em São João de Meriti

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/05/2024 15h06 - Atualizado em 15/05/2024 15h06

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti prenderam, nesta quarta-feira (15/05), um homem por tentativa de feminicídio. A vítima foi agredida com diversos socos, estrangulada e obrigada a ingerir inúmeras cartelas de comprimidos de medicamento de uso controlado.

De acordo com a especializada, as agressões ocorreram após o autor sentir ciúmes da vítima com seus irmãos. O casal tinha um relacionamento de aproximadamente 18 anos. A mulher conseguiu sobreviver aproveitando as oportunidades para retirar os comprimidos de sua língua e escondê-los no lençol. O autor só cessou a sessão de tortura, quando a vítima fingiu estar morta.

Os agentes da Deam realizaram diligências e reuniram provas, conseguindo localizar e capturar o acusado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária.