Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta resulta na prisão de mulher que matou o próprio companheiro no Maranhão

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/06/2024 18h25 - Atualizado em 06/06/2024 18h25

Policiais civis da 40ª DP (Honório Gurgel) e agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil do Maranhão prenderam, nesta quinta-feira (06/06), uma mulher acusada de homicídio. Ela foi capturada naquele estado da Região Nordeste, após ação integrada de inteligência.

Segundo as investigações, a acusada mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e, conforme declarações de testemunhas, o convívio era muito conturbado, com inúmeras brigas. O homem deu entrada em um hospital, levado pela acusada, que informou que o seu companheiro havia caído de uma escada.

Após terem constatado a morte, e posterior perícia realizada no corpo, ficou comprovado que a vítima havia levado um tiro. O crime teria sido motivado pela vontade da vítima em terminar o relacionamento, realizando diversas ameaças.

Contra a acusada, foi cumprido mandado de prisão.