Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/06/2024 11h08 - Atualizado em 11/06/2024 11h08



Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam dois homens acusados de participação na morte de Hugo Borges Ribeiro. O crime ocorreu em setembro do ano passado, no bairro Engenho do Mato, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo apurado, a motivação do delito foi uma desavença envolvendo a compra de uma motocicleta.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta a tiros por traficantes chefiados por um dos acusados do homicídio, que é apontado como líder da facção criminosa da localidade. Na ocasião, o outro acusado atraiu Hugo para o local da morte. Segundo apurado, a situação ocorreu depois de um desentendimento envolvendo a compra e multas de uma motocicleta.

Os dois foram detidos nesta segunda-feira (10/06), pelos agentes da especializada. Um dos homens já estava preso, respondendo por outro homicídio. O segundo foi localizado e detido em Niterói. Contra eles, os policiais cumpriram dois mandados de prisão temporária por homicídio qualificado.