Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Secretário de Polícia Civil e diretores visitam delegacias do Norte Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/07/2019 18h04 - Atualizado em 27/07/2019 18h08

O secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Marcus Vinícius Braga, o subsecretário de Planejamento e Integração Operacional, delegado Fábio Barucke, o diretor do Departamento do Interior, delegado Alexandre Ziehe, e o diretor do Departamento de Polícia de Área, delegado Geraldo Rangel, visitaram, nesse sábado (27/07), as delegacias de Campos, no Norte Fluminense, incluindo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e também o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) da cidade.

Os encontros tiveram como objetivo avaliar as estruturas das unidades e esclarecer duvidas sobre a lei orgânica. Os delegados também trataram assuntos de segurança pública que envolvem a cidade.

Durante a semana, o secretário e demais diretores também visitaram delegacias e postos de polícia técnica em Rio das Ostras e Macaé.