Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Sepol recebe patrocinadores do Curso Superior de Polícia Integrado

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/10/2019 16h49 - Atualizado em 10/10/2019 18h32

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) recebeu, nesta quinta-feira (10/10), representantes do Itaú e Instituto República, patrocinadores do Curso Superior de Polícia Integrado (CSPI). O encontro foi realizado no Coppead da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Fundão, e contou com a presença da subsecretaria de Gestão Administrativa, Gisele de Lima Pereira, do chefe de Gabinete Ricardo Barboza, da diretora da Academia de Polícia (Acadepol) Renata Teixeira, do diretor do Departamento Geral de Administração e Finanças, Rafael Willis, coronel Fábio Romeu, Comandante da Escola Superior de Polícia Militar, entre outras autoridades.

O Curso Superior de Polícia Integrado é voltado para delegados da Secretaria de Polícia Civil e oficiais da Secretaria de Polícia Militar e visa formar gestores e especialistas em segurança pública, com visão corporativa que poderá ser aplica em prol da sociedade. O CSPI teve início em abril desse ano e conta com 360 horas aula, entre gestão, governança, liderança, análise de risco, gerenciamento de crise, compliance e mais.

As aulas são ministradas por professores da UFRJ, das próprias polícias, além de convidados. Ao término do curso, em dezembro, os 50 alunos receberão certificado equivalente a pós-graduação.