Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da DEAM Nova Iguaçu prendem três homens em flagrante

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/01/2020 10h41 - Atualizado em 28/01/2020 10h41

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (DEAM Nova Iguaçu) realizaram, nesta segunda-feira, 27/01, três prisões em flagrante.
A primeira captura foi de um homem de 21 anos pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele foi localizado no Centro de Nova Iguaçu após sua companheira ter ido até à unidade policial relatar atos de violência praticadas por seu companheiro.
A segunda captura foi de um homem de 30 anos pelo crime de lesão corporal, pelo crime de dano e pelo crime de ameaça, todos na forma da lei Maria da Penha.
O homem foi preso após sua irmã ter ido à distrital fazer a queixa crime pelos crimes relatados, e após isso, ele ainda ameaçou a mulher. A partir desses fatos foi realizado o auto de prisão em flagrante.
A terceira captura foi de um homem de 33 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os agentes chegaram ao autor do fato depois que sua companheira foi à unidade policial para relatar que ele havia lhe agredido e que possuía uma arma de fogo em sua residência.
A prisão foi feita no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, e ele já está à disposição da justiça.