Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Operação conjunta prende casal acusado de matar taxista em São José do Vale do Rio Preto

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/02/2020 16h54 - Atualizado em 13/02/2020 16h54

Policiais da 104ª DP (São José do Vale do Rio Preto), em conjunto com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam, nesta quinta-feira (13/02), um casal envolvido no homicídio do taxista Átila, morador do município.

As investigações tiveram início na unidade policial após a notícia do desaparecimento do taxista. Com base no cruzamento dos dados, os policiais constataram a existência de um registro feito na DHBF para apurar o encontro de um cadáver carbonizado, no município de Guapimirim, tendo as investigações indicado que o corpo era do taxista desaparecido.

A partir dessa informações foi possível descobrir que a dupla criminosa foram as últimas pessoas a terem usado os serviços da vítima para Guapimirim. A acusada foi intimada a prestar esclarecimentos e, durante seu depoimento, apresentou diversas contradições.

Em continuidade às diligências, os agentes descobriram que o táxi da vítima havia sido apreendido pela delegacia de Guapimirim, ocasião em que o parceiro da acusada tentava transferi-lo para o seu nome junto ao DETRAN. Em depoimento, ele revelou ter sido a sua comparsa a pessoa que havia lhe vendido o veículo.

Os agentes passaram as informações para a DHBF, que representou pelas prisões dos investigados.