Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da delegacia de Copacabana prendem homem que simulava ser vendedor de amendoim para furtar celulares de frequentadores de bares da Zona Sul do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/02/2020 19h19 - Atualizado em 13/02/2020 19h30

Policiais da 12ª DP (Copacabana) capturaram, nesta quinta-feira (13/02), um homem acusado de furto e homicídio. Ele foi localizado na Rua Elisa, em Austin, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, o preso simulava ser vendedor de amendoim para furtar celulares de frequentadores de bares da Zona Sul e da Lapa. Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva, com base em inquérito policial instaurado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), em 2018, pelo crime de furto, além de outro mandado por homicídio, em inquérito da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Ainda segundo os policiais, a localização do criminoso foi obtida após ação planejada e coordenada. Ele tem nove anotações criminais e cinco condenações definitivas por furtos.