Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso homem acusado de integrar milícia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/02/2020 15h42 - Atualizado em 17/02/2020 15h42

Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prenderam em flagrante, na manhã do último domingo (16/02), um homem acusado de receptação de veículo roubado e organização criminosa. Ele foi detido na comunidade do Antares, em Santa Cruz.

De acordo com informações dos agentes, o criminoso estava foragido do sistema penitenciária, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Nos últimos cinco meses estava sendo investigado por integrar a organização criminosa que atua na região de Santa Cruz, "chefiada" pelo suspeito Wellington da Silva Braga, o "Ecko".

Ainda segundo os agentes, a quadrilha vem aliciando traficantes de drogas para tentar dominar territórios pela Zona Oeste. As investigações continuarão para prender outros integrantes da organização criminosa que atua naquela comunidade.