Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Sepol e MP cumprem mandados de busca e apreensão na Riotur

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/03/2020 08h24 - Atualizado em 10/03/2020 8h24

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Coordenadoria de Investigações de Agentes com Foro (CIAF), e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (GAOCRIM/MPRJ), realizam, na manhã desta terça-feira (10/03), operação para cumprir 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo 1º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio. Os mandados são resultado de uma investigação, em andamento, que apura suspeitas de irregularidades envolvendo empresas contratadas pela Prefeitura do Rio.

As diligências estão sendo cumpridas na Capital, nos bairros da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Copacabana, e em Angra dos Reis. Entre os alvos dos mandados está a sede da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur), na Cidade das Artes. Também constam como alvos endereços ligados ao presidente da Riotur e seu irmão.

Em razão do sigilo das investigações não é possível fornecer mais informações para não prejudicar o andamento da fase apuratória.