Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da DHBF prendem um dos chefes do tráfico de drogas mais antigos em atividade na Baixada

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/03/2020 17h52 - Atualizado em 12/03/2020 19h50

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) capturaram, na tarde desta quinta-feira (12/03), um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo e Jardim Sumaré, em São João de Meriti. O preso é o chefe do tráfico de drogas mais antigo em atividade na Baixada Fluminense. Contra ele haviam 12 mandados de prisão por crimes de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubos, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo.

Segundo as investigações, o criminoso é apontado como envolvido na morte do policial militar Daniel dos Santos e Silva, morto em 2017, após entrar na comunidade do Roseiral. Outra vítima foi o cabo do Corpo de Bombeiros Esdras Jamielson da Silva, executado a tiros, em casa, no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo.

O acusado vinha sendo monitorado há meses pela DHBF e foi capturado na casa de sua companheira, no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim.