Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso em Itaperuna homem acusado de esquartejar sua companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/03/2020 14h55 - Atualizado em 28/03/2020 14h55

Policiais da 143ª DP (Itaperuna) prenderam em flagrante, nesta sábado (28/03), um homem acusado de matar e esquartejar Desiree Silva Campos, sua ex-companheira.

De acordo com os agentes, o fato foi registrado inicialmente como encontro de cadáver não identificado, na localidade conhecida como Estrada do Avaí, próximo ao Bairro Cehab, zona rural de Itaperuna. Após diligências, a equipe policial obteve a informação de que a vítima estava desaparecida e que o autor havia sido visto saindo de casa com sacos plásticos cheios em um carrinho de mão, se dirigindo ao local de encontro do corpo.

Ainda segundo os policiais, a perícia técnica foi requisitada para examinar a residência do ex- casal em busca de provas. Lá foram constatados, com auxílio de “luminol”, muitos vestígios de sangue. O acusado foi interrogado na delegacia e acabou confessando o crime contra sua companheira.

Na casa deles foram arrecadados os instrumentos usados no homicídio. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.