Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta prende traficante na comunidade de São Gonçalo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/04/2020 17h19 - Atualizado em 17/04/2020 17h19

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (17/04), em São Gonçalo, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma mochila com 164 pinos de pó branco e dois pacotes de certa quantidade de pó branco. O material foi encaminhado à perícia.

Os agentes realizavam uma ação para prender autores de homicídios na Baixada Fluminense, quando receberam uma denúncia na comunidade do Boaçu, em São Gonçalo.

Após certa resistência para ingressar na comunidade, os policiais foram até a Rua Professora Maria Nina, onde localizaram o criminoso e o material entorpecente.

Ao ser questionado sobre a procedência do material da mochila, o acusado disse que lhe pertencia e ele era o responsável pelo abastecimento da boca de fumo existente no local, na favela da 40.

O criminoso foi conduzido à especializada onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.