Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso acusado de lesão corporal contra a ex-companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/04/2020 07h25 - Atualizado em 25/04/2020 7h25

Policiais da DEAM de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (24/04), um homem de 22 anos, pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A vítima compareceu à especializada e contou que, por volta das 22 horas do dia anterior, foi à residência do autor para receber o dinheiro referente ao pagamento da pensão da filha que teve com ele. Ao chegar no local recebeu o valor da pensão, porém, logo em seguida, ele pediu que lhe devolvesse o dinheiro, alegando que não daria dinheiro para também alimentar a outra filha que a vítima teve com seu primeiro marido.

No momento em que retirou o dinheiro do bolso para entregar ao autor, foi covardemente agredida pelo ex-companheiro, com socos, chutes e puxões de cabelo, o que lhe causou lesões pelo corpo.

Ela relatou ainda que já havia sofrido agressões anteriores e que havia um registro de ocorrência feito em 2018 na unidade policial.

Com base nas informações relatadas pela vítima, a autoridade policial determinou que uma equipe diligenciasse com objetivo de encontrar o autor das agressões.

Ele foi encontrado em seu emprego, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, e conduzido para DEAM/Nova Iguaçu, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.