Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso acusado de lesão corporal contra a ex-companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/04/2020 07h25 - Atualizado em 25/04/2020 7h25

Policiais da DEAM de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (24/04), um homem de 22 anos, pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A vítima compareceu à especializada e contou que, por volta das 22 horas do dia anterior, foi à residência do autor para receber o dinheiro referente ao pagamento da pensão da filha que teve com ele. Ao chegar no local recebeu o valor da pensão, porém, logo em seguida, ele pediu que lhe devolvesse o dinheiro, alegando que não daria dinheiro para também alimentar a outra filha que a vítima teve com seu primeiro marido.

No momento em que retirou o dinheiro do bolso para entregar ao autor, foi covardemente agredida pelo ex-companheiro, com socos, chutes e puxões de cabelo, o que lhe causou lesões pelo corpo.

Ela relatou ainda que já havia sofrido agressões anteriores e que havia um registro de ocorrência feito em 2018 na unidade policial.

Com base nas informações relatadas pela vítima, a autoridade policial determinou que uma equipe diligenciasse com objetivo de encontrar o autor das agressões.

Ele foi encontrado em seu emprego, no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, e conduzido para DEAM/Nova Iguaçu, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.