Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/04/2020 09h35 - Atualizado em 30/04/2020 9h35

Policiais da DEAM de Nova Iguaçu capturaram em flagrante, nesta quarta-feira (29/04), um homem acusado de crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Segundo as informações, a vítima compareceu à especializada e contou que, durante a madrugada, foi acordada violentamente por seu marido, que iniciou uma discussão que foi motivado pelo fato da vítima ter sonhado e falado dormindo, gerando ciúmes no autor que continuou discutindo com a vítima e, em seguida, começou com agressões desferindo socos, tapas e mordidas na vítima.

Com base nas informações, uma equipe diligenciou para encontrar o autor dos agressões, que foi localizado na residência de sua mãe, no bairro Austin, em Nova Iguaçu. Ele foi conduzido para DEAM-Nova Iguaçu, onde a autoridade policial apreciou o fato e determinou a confecção do auto de prisão contra ele.