Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

DRFA prende  chefe de quadrilha interestadual de roubo de veículos e cargas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/05/2020 12h04 - Atualizado em 11/05/2020 12h04


Com base em ações de inteligência, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na tarde desse domingo (10/05), o chefe de uma quadrilha de roubo de veículos e de cargas que age no Norte Fluminense e nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Ele estava sendo procurado pela unidade e foi localizado em uma casa avaliada em R$2 milhões, no município de Rio das Ostras. No local foram encontrados três veículos de luxo.

De acordo com informações da DRFA, o criminoso estava foragido desde 2018, quando fugiu serrando as grades de uma penitenciária. Desde que saiu da prisão, ele vinha praticando os crimes de roubo na região.

Ainda segundo a unidade, o preso é conhecido por ter um perfil violento e atuar sempre em rodovias. Contra ele foram cumpridos seis mandados de prisão pendentes no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.