Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais de Imbariê prendem quatro homens

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/05/2020 09h33 - Atualizado em 26/05/2020 9h33

Agentes da 62ªDP (Imbariê) realizaram, nesta segunda-feira, 25.05, três cumprimentos de mandado de prisão condenatória e uma captura de evadido do sistema prisional.
A primeira prisão ocorreu no bairro do Tanque, em Jacarepaguá, contra um homem condenado pelo crime de homicídio qualificado. Ele já estava foragido da justiça há 18 anos. O mandado de prisão condenatória foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São João de Meriti.
A segunda prisão foi de um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado em Petrópolis, na Região Serrana. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias.
A terceira prisão foi de um homem acusado pelo crime de roubo com aumento de pena. A prisão ocorreu no bairro Parque Veneza, no Município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A última captura foi de um homem evadido do sistema prisional por ter cometido crime envolvendo violência doméstica e familiar contra mulher. Ele foi detido no bairro Parada Modelo, no Município de Guapimirim. Após as formalidades legais os presos estarão a disposição da justiça.