Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é autuado em flagrante por constrangimento ilegal ao ameaçar incendiar a casa da companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/06/2020 19h10 - Atualizado em 05/06/2020 16h17

Policiais da DEAM de Campos de Goytacazes autuaram em flagrante, nesta quinta-feira (04/06), um homem acusado de constrangimento ilegal contra sua companheira.

Segundo as informações, a vítima compareceu à especializada e contou que vinha sofrendo ameaças por parte do companheiro e que já havia sido agredida por ele no passado.

Segundo ela, há dois dias ele passou a insistir para que a vítima trocasse de carro (pertencente a ela, mas que ele usa em seu trabalho de “lotada”), chegando a levá-la em algumas lojas para escolherem o carro novo, apesar de ela se recusava a realizar tal negócio.

Nesta manhã, ele voltou a insistir na troca do carro e ela novamente disse que não faria momento em que ele a ameaçou dizendo “Não vai não? Vou te encher de porrada”.

Após esse episódio, ela decidiu procurar a DEAM. Estava prestando suas declarações quando o autor passou a ligar para ela, que não o atendia.

Ele, então, passou a enviar mensagens de WhatsApp a ameaçando para que atendesse as ligações dele. Como ela não atendia ele enviou um vídeo onde aparecia jogando álcool sobre a cama do casal dizendo “se você não me atender eu vou queimar sua casa”.

De imediato, os agentes saíram em diligências e capturaram o autor, que foi encaminhado à unidade policial e autuado pelo crime.