Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende mulher acusada de aplicar diversos golpes de Boa Noite Cinderela em São Cristóvão e outros bairros do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/06/2020 17h22 - Atualizado em 26/06/2020 17h22

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam nesta sexta-feira (26/06) uma mulher acusada de diversos casos de roubo e latrocínio cometidos através do uso de de substâncias que atuam no sistema nervoso central e deixam a pessoa desorientada e sem consciência dos seus atos, conhecido como o golpe do Boa Noite Cinderela.
De acordo com as investigações a acusada cometia os crimes nos bairros de São Cristóvão, Botafogo, Tijuca e Centro do Rio. O golpe com medicamentos aplicado pela mulher poderia deixar as vítimas com amnésia, sonolência, inconsciência, alucinações, vômitos, podendo evoluir para um estado de coma e até o óbito.
Ainda segundo as investigações a maioria das vítimas era abordada durante visita ao Centro de Tradições Nordestinas, a Feira dos Paraíbas, em São Cristóvão e danceterias próximas. A mulher se aproximava da vítima, pedia uma bebida e introduzia o medicamento na bebida da vítima. Ela também atuava em Botafogo, nas proximidades da Rua Real Grandeza e em locais de festas na região da Tijuca e Centro da cidade. Uma das vítimas da acusada morreu em 2019 dentro de um hotel em São Cristóvão.
A mulher irá responder por latrocínio e roubo com violência. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 37ª Vara Criminal da Capital.