Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende mulheres acusadas de pertencer a uma quadrilha especializada em furto a estabelecimentos comerciais

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/07/2020 11h04 - Atualizado em 02/07/2020 11h04

Policiais da 78ªDP (Fonseca) prenderam nesta quarta-feira (01/07) duas mulheres acusadas de furtar mercadorias de um supermercado. Com elas foram apreendidas mercadorias em um valor de R$ 2.133,90.
A polícia chegou até as acusadas após receber informações do gerente do supermercado de que as duas haviam furtado mercadorias em outra ocasião. A ação da polícia faz parte da Operação Tolerância Zero em parcerias com comerciantes para combater prática de crimes nos estabelecimentos.
De acordo com levantamento da polícia uma das acusadas já foi presa em flagrante duas vezes pela prática do mesmo crime. A outra acusada responde a cinco inquéritos pela prática de furto em estabelecimento comercial . Ambas, segundo investigações, fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais. Outras quatro pessoas do grupo já foram identificadas, sendo duas delas irmãs de uma das criminosas. Elas foram encaminhadas ao sistema penitenciário onde ficarão à disposição da justiça.