Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Suspeito de matar e ocultar cadáver é preso na Barra da Tijuca.

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/07/2020 11h57 - Atualizado em 09/07/2020 11h57

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta quarta-feira (08/07), um homem acusado de matar e ocultar o cadáver de um auxiliar de pedreiro, na Barra da Tijuca. A unidade investiga o desaparecimento desde abril de 2018, quando a vítima saiu da sua casa no Itanhangá e não mais retornou.

As investigações revelaram que o auxiliar de pedreiro teria se envolvido em uma confusão com traficantes de drogas que atuam no local conhecido como Ponte Velha, na Barra da Tijuca. Ele teria sido espancado e morto a pedradas pelo autor e seu corpo foi jogado da ponte, dentro do canal da Barra. O cadáver ainda não foi localizado.

A prisão preventiva foi decretada na última segunda-feira (06/07). O autor tem diversas passagens criminais, entre elas por tráfico de drogas, e foi preso no mesmo local onde teria cometido o homicídio.