Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Secretaria de Polícia Civil e MP cumprem mandados de busca e apreensão contra acusados de corrupção em Barra Mansa

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/07/2020 08h12 - Atualizado em 14/07/2020 8h12

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Coordenadoria de Investigação de Agentes com Foro (CIAF) e o Ministério Público Estadual (MPRJ), por meio do Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (GAOCRIM/MPRJ), realizam nesta terça-feira (14/07), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão na Prefeitura e na Câmara Municipal de Vereadores de Barra Mansa. Os mandados estão sendo cumpridos também em endereços de quatro acusados de integrarem uma organização criminosa de prática de corrupção ativa.

As medidas foram expedidas pela Justiça com base em investigação da CIAF sobre os crimes. Os mandados foram solicitados pelo GAOCRIM/MPRJ. Além da autorização de cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, o Juízo determinou o afastamento dos denunciados de suas funções públicas.