Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

DDPA prende traficante suspeito de matar e ocultar o cadáver de ex-namorada de 15 anos no Complexo da Penha

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/07/2020 11h24 - Atualizado em 17/07/2020 11h24

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta quinta-feira (16/07), um homem por feminicídio e ocultação de cadáver. O preso matou a ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, após descobrir que ela estava se relacionando com um rapaz de uma associação criminosa rival. Gabriela Estefany da Silva Pinto desapareceu em maio deste ano, após ter saído de uma festa na comunidade Cinco Bocas, no Complexo da Penha.

De acordo com as investigações, o autor do crime entregou a menor aos traficantes da Vila Cruzeiro, que armaram uma emboscada para pegar a vítima. Gabriela foi submetida ao tribunal do tráfico, em que teria sido comprovada uma troca de mensagens entre ela e o rapaz da quadrilha rival. A adolescente foi morta pelo preso e outros integrantes do tráfico local.

Segundo os agentes, outros dois criminosos tiveram mandados de prisão temporária expedidos pelo crime. As investigações seguem em andamento para localizá-los.