Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Adolescente é apreendido por estrangular parceiro

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/07/2020 18h51 - Atualizado em 22/07/2020 18h51

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram, nesta segunda-feira (20/07), mandado de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio contra um adolescente infrator. Segundo as informações, o adolescente e a vítima mantinham um relacionamento sexual desde o último Carnaval.


De acordo com as informações, os envolvidos teriam marcado um encontro, na madrugada de segunda-feira, no quintal da casa onde o adolescente residia, no bairro da Chatuba, em Mesquita.

Em um certo momento, ainda durante a relação, a vítima teria virado de costas para o adolescente, ocasião em que ele aproveitou da posição de vulnerabilidade da vítima, e lhe aplicou um estrangulamento até o homem ficar inconsciente.

Somente após a chegada de policiais militares, o adolescente teria parado de estrangular a vítima, que já se encontrava caída e sem os sinais vitais.

A autoridade policial da especializada representou pela internação do adolescente. O menor foi encaminhado para o abrigo onde cumprirá a internação.