Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

DHC prende na Paraíba um dos autores de uma chacina em Anchieta

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/07/2020 08h47 - Atualizado em 24/07/2020 8h47

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com base ação de inteligência, prenderam, nesta quinta-feira (23/07), em João Pessoa, no estado da Paraíba um dos autores de uma chacina durante uma festa junina em Anchieta, zona Norte do Rio, em junho desse ano. Na ocasião cinco pessoas morreram, entre elas uma criança de 10 anos, e oito ficaram feridas.

O criminoso foi preso com apoio da Polícia Civil da Paraíba em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. Ele foi capturado no momento em que chegava a uma casa alugada por ele para se esconder naquele estado.

De acordo com a investigação, o preso, que integra uma organização criminosa de tráfico de drogas, junto com outros três integrantes da quadrilha efetuaram disparos de arma de fogo na direção de uma festa junina que ocorria no bairro de Anchieta. Ainda segundo o apurado os criminosos pretendiam atingir o filho de um traficante rival que participava da festa.

As investigações prosseguem para localizar todos os envolvidos no crime.