Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende dois milicianos integrantes da quadrilha do Ecko

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/07/2020 10h42 - Atualizado em 24/07/2020 10h42


Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) , após informações de inteligência, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira ( 23/07) dois milicianos que atuam na cidade de São João de Meriti e pertencem a quadrilha armada comandada pelo miliciano Wellington da Silva Braga, conhecido como ECKO. Eles foram autuados por crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de milícia armada.

De acordo com o delegado Rodrigo Coelho, os dois acusados foram abordados pelos agentes da especializada no momento em que faziam cobranças nos comércios no bairro Parque Araruama, em São João de Meriti. A dupla tentou fugir utilizando um veículo. Eles foram perseguidos e detidos. Com eles foram encontradas duas pistolas calibre 9mm municiadas, a quantia de R$ 1.645,00, além de um caderno contendo anotações referentes à cobrança feita pela quadrilha aos comerciantes.

Os presos foram encaminhados à audiência de Custódia e ficarão à disposição da Justiça.