Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

DRFA prende um dos maiores roubadores da Zona Oeste

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/07/2020 12h03 - Atualizado em 30/07/2020 12h03


Preso também é apontado como integrante do tráfico de drogas da Cidade de Deus

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), após informações de inteligência, prenderam, nesta quinta-feira (30/07), um homem de 20 anos apontado como um dos maiores roubadores que atua na Zona Oeste. Contra ele havia três mandados de prisão pendentes expedidos pela Justiça.

De acordo com o delegado Márcio Braga, titular da especializada, o preso é é oriundo do tráfico da Cidade de Deus e investigado em quinze procedimentos policiais por crimes de roubos a veículos, a transeuntes e a estabelecimentos comerciais, além de associação criminosa. Ele já foi reconhecido pelas vítimas.

Ainda segundo o delegado, o autor foi localizado e detido nas proximidades da comunidade Jordão, em Jacarepaguá, e não ofereceu resistência. O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.