Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende médico na Barra acusado de porte de armas e ameaça

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2020 09h07 - Atualizado em 31/07/2020 9h07

Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (31/07) um médico pneumologista acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. De acordo com a polícia o médico se desentendeu com um paciente que havia requisitado uma consulta por estar com Covid-19 e para verificar sua saúde pulmonar.

Na discussão o médico, então, teria se aborrecido e alegando que o paciente estava lhe xingando. Exaltado ele teria mostrado ao paciente uma arma que estava na mochila. No carro do médico, no estacionamento, policiais encontraram um revólver calibre .38, uma pistola .32, um soco inglês, duas facas, 24 munições não deflagradas de calibre .38, nove munições de calibre .32 e um carregador de pistola .32. Preso em flagrante o médico foi encaminhado para a administração penitenciária onde ficará à disposição da justiça.