Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante é preso em flagrante após roubar carga em Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2020 15h58 - Atualizado em 31/07/2020 15h58

Agentes da 78ª DP (Fonseca) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (29/07), um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade Buraco do Boi, em Niterói. Ele foi capturado no momento em que roubava carga de um caminhão.

A ação ocorreu após a equipe da unidade policial ser informada de que o roubo estaria em andamento no interior da comunidade Buraco do Boi e que motoristas e ajudante estariam sendo mantidos no local. Os policiais se deslocaram para resgatar os trabalhadores e encontraram o caminhão com as mercadorias.

Quatro homens que estavam próximos foram abordados, sendo o motorista, dois entregadores e um quarto indivíduo, este último apontado como responsável pela abordagem e por anunciar o roubo.

Com o acusado, os agentes encontraram certa quantidade de haxixe e as chaves de uma moto que estava parada atrás do caminhão. O homem afirmou ter comprado o veículo, mas uma consulta revelou que a moto era produto de furto registrado na 14ª DP (Leblon). Em depoimento, o homem revelou ser gerente do tráfico na comunidade.

O caminhão, a moto e toda carga foram recuperados, e os trabalhadores foram retirados do local em segurança. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículo e receptação.