Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante é preso em flagrante após roubar carga em Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2020 15h58 - Atualizado em 31/07/2020 15h58

Agentes da 78ª DP (Fonseca) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (29/07), um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade Buraco do Boi, em Niterói. Ele foi capturado no momento em que roubava carga de um caminhão.

A ação ocorreu após a equipe da unidade policial ser informada de que o roubo estaria em andamento no interior da comunidade Buraco do Boi e que motoristas e ajudante estariam sendo mantidos no local. Os policiais se deslocaram para resgatar os trabalhadores e encontraram o caminhão com as mercadorias.

Quatro homens que estavam próximos foram abordados, sendo o motorista, dois entregadores e um quarto indivíduo, este último apontado como responsável pela abordagem e por anunciar o roubo.

Com o acusado, os agentes encontraram certa quantidade de haxixe e as chaves de uma moto que estava parada atrás do caminhão. O homem afirmou ter comprado o veículo, mas uma consulta revelou que a moto era produto de furto registrado na 14ª DP (Leblon). Em depoimento, o homem revelou ser gerente do tráfico na comunidade.

O caminhão, a moto e toda carga foram recuperados, e os trabalhadores foram retirados do local em segurança. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículo e receptação.