Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende integrante da Liga da Justiça

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/08/2020 10h47 - Atualizado em 10/08/2020 10h47

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) prenderam nesta segunda-feira (10/08) um homem foragido da justiça que seria integrante da organização criminosa Liga da Justiça , milícia liderada por Wellignton da Silva Braga, o Ecko.

A ação que culminou na prisão do miliciano foi desencadeada após trabalho de inteligência realizado pelo Departamento Geral de Polícia da Capital que acionou a CORE em apoio.

Ele é acusado de exercer a cobrança de extorsões no bairro de Guaratiba e também é responsável pela atuação da organização criminosa no Conjunto Gouveia, em Santa Cruz.O homem foi capturado em sua casa, em Guaratiba. Ao ser abordado ele tentou fugir pelos fundos do imóvel pulando muros mas foi capturado por agentes da CORE. Com o acusado foi apreendido um veículo VW Amarok pertencente ao miliciano.