Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia prende homens que mataram policial militar em Inhoaíba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/08/2020 12h59 - Atualizado em 16/08/2020 12h59

Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante neste sábado (15/08) dois homens acusado de assassinar o policial militar Silvio Pacheco Fontes, em Inhoaíba, Campo Grande.
De acordo com as investigações da delegacia os criminosos estavam em um carro Palio e conversavam com a vítima. Quando o policial virou de costas os autores desembarcaram do carro e alvejaram o policial militar. A vítima, mesmo baleada, chegou a efetuar disparos e atingiu os autores nas pernas mas os mesmos conseguiram fugir. Eles, no entanto, procuraram socorro no Hospital Pedro II, onde foram presos.
No hospital a polícia apreendeu as roupas dos criminosos, que eram as mesmas identificadas em câmeras de segurança que registraram o fato. O policial militar, internado, não resistiu.
De acordo com as investigações tanto o policial militar quanto os autores possuem envolvimento com a milícia que atua em Campo Grande.