Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia indicia por homicídio qualificado cuidador acusado de matar cozinheira em Jacarepaguá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/09/2020 12h29 - Atualizado em 03/09/2020 12h29

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) indiciou por homicídio qualificado por motivo torpe o cuidador acusado de asfixiar por estrangulamento a cozinheira Gilmara de Almeida, no último dia 30 de julho, no local de trabalho dela, na Freguesia, em Jacarepaguá. Ele foi preso temporariamente pelo crime, no último dia 04 de agosto.

As investigações apontaram que o crime foi praticado devido à desavenças no trabalho entre os dois. Durante as diligências foi possível descobrir as contradições prestadas pelo autor nos depoimentos. Foi constatado, também, através de imagens que momentos antes do crime não houve entrada de pessoas estranhas na residência onde a vítima trabalhava.

A perícia constatou ainda que foram encontrados vestígios de sêmen no lençol do quarto da vítima. Também foi localizada uma máscara de rosto semelhante a usada pelo indiciado, que foi reconhecida pela esposa dele.