Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Três milicianos são presos em Belford Roxo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
03/09/2020 13h03 - Atualizado em 03/09/2020 13h03

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam três homens em flagrante nesta quarta-feira (02/09). Eles são apontados como integrantes das milícias dos bairros Babi e Santa Maria, em Belford Roxo, que é responsável pela prática de diversos crimes tais como homicídios, extorsões e roubos. Um dos presos é policial militar e já havia sido capturado em uma operação deflagrada pela DHBF em novembro de 2019 contra a mesma organização criminosa.

No momento da abordagem, os três se identificaram como agentes públicos, e portavam armas de fogo. Com eles foram encontradas duas pistolas, cinco carregadores, 66 munições, uma identidade funcional da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), documentação falsificada de registro de arma de fogo, além de coldres e porta-carregadores de pistola.