Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Delegacia da Pavuna prende homem que incendiou casa e matou a irmã

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/09/2020 17h10 - Atualizado em 10/09/2020 17h10

Agentes da 39ª DP (Pavuna) prenderam nesta terça-feira (08/09) um homem suspeito de ter cometido um homicídio. O crime aconteceu no dia 24 de agosto, quando o suspeito brigou com seu sobrinho adolescente, sendo os dois separados pela irmã do mais velho. O motivo da briga foi uma dívida que ele teria com traficantes da comunidade. Neste mesmo dia, ele teria ameaçado a irmã e o sobrinho.

Por conta disso, ela proibiu que o irmão, usuário de crack, dormisse em sua casa, mas acabou cedendo. Na madrugada, o homem colocou fogo no colchão em que dormia outra irmã dele. A casa acabou incendiada e a irmã sofreu graves queimaduras, vindo a falecer no dia 06/09.

O suspeito foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e foi conduzido à 39ª DP, onde admitiu ter colocado fogo no colchão, porém alegou que não havia ninguém em casa.