Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha e ameaçar de morte a família

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/09/2020 13h47 - Atualizado em 22/09/2020 13h47

Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, (21/09), um homem acusado de estuprar a própria filha no Centro de Maricá,e ameaçar de morte a família. A vítima, hoje, com 20 anos, era abusada sexualmente desde os 14 anos de idade. O caso aconteceu no bairro da Gamboa, naquele município.

Segundo as informações, a vítima conseguiu ir até a delegacia e denunciou o pai. Levada para Sala Rosa (sala especial para atendimento à mulher vítima) – ela prestou o depoimento aos agentes e relatou que vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai e o último ato havia acontecido no último domingo.

Ao dizer a ele que o denunciaria, o autor fez ameaças dizendo que mataria ela, a mãe e as irmãs, caso isso chegasse ao conhecimento da polícia.

Logo após tomarem conhecimento do fato, os agentes deram início às diligências e, de imediato, capturaram o acusado. Ele foi detido na porta do trabalho da filha, quando a esperava para buscá-la.
O criminoso foi levado para à unidade policial. A vítima fez exames de corpo delito onde comprovou as marcas do abuso.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.