Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher foragida há 8 anos é presa acusada de roubo e sequestro relâmpago

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/10/2020 17h06 - Atualizado em 15/10/2020 17h06

Policiais da Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta quinta-feira (15/10), em Bangu, uma mulher acusada de crime de roubo com restrição da liberdade da vítima.

De acordo com os agentes, a criminosa armada, junto com um comparsa, abordou uma vítima, que acabara de sair de um banco, no bairro de Anchieta, e a forçou a entrar em um carro. Sob ameaças, a vitima foi obrigada a passar em alguns caixas eletrônicos e sacar todo o dinheiro que tinha em suas contas correntes. A dupla levou também o aparelho celular e certa quantia em dinheiro da vítima, que foi libertada pelos criminosos, no mesmo bairro, pouco antes de os bandidos fugiram do local.

A acusada estava foragida desde 2012, e foi capturada na casa de parentes. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde cumprirá a pena de sete anos de prisão.