Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ação conjunta captura integrantes de quadrilha especializada em roubos de cargas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/10/2020 17h27 - Atualizado em 15/10/2020 17h27

Uma ação conjunta entre agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), policiais do Serviço de Inteligência do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) e policiais militares do 12º BPM resultou, na tarde desta quinta-feira (15/10), no bairro do Barreto, em Niterói, na captura de três integrantes de uma das principais quadrilhas de roubo de carga, oriunda do Complexo do Anaia, em São Gonçalo.


Os bandidos foram surpreendidos pelos agentes quando transitavam em um carro durante a ação criminosa. Com eles foram apreendidos duas pistolas automáticas, um revólver, sete carregadores, rádios comunicadores, luvas e ferramentas usadas por quadrilhas especializadas.

De acordo com as informações de inteligência,  os criminosos se deslocaram para realizar roubo de carga de aparelhos celulares. Todos os três presos foram autuados pelos crimes de  receptação, tentativa de roubo  e formação de quadrilha.