Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil e PRF apreendem cerca de 750kg de droga e prendem cinco no Rio de Janeiro

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/10/2020 15h20 - Atualizado em 17/10/2020 15h20

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), resultou na apreensão de aproximadamente 750 quilos de maconha na Rodovia Presidente Dutra.

A apreensão ocorreu na manhã deste sábado (17/10), no KM 207 da Via Dutra, na altura do Município de Seropédica (RJ). Na ação, quatro homens e uma mulher naturais do Paraná foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a sede da CORE, na Cidade da Polícia.

A Polícia Civil e a PRF mantêm uma troca de informações de inteligência contínua que resultou na apreensão de 6 toneladas de maconha recentemente e na interceptação de um comboio com 12 milicianos em Itaguaí nesta semana resultando na apreensão de um grande arsenal de guerra.