Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Capturado trio acusado de homicídio em Piabetá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/10/2020 19h48 - Atualizado em 20/10/2020 19h48

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta terça-feira (20/10), duas mulheres e um homem acusado de crimes de crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Os agentes da especializada, após tomarem conhecimento de uma briga envolvendo as duas acusadas, que foram conduzidas a 66ª DP para registro de termo circunstanciado de ocorrência, foram até Piabetá e conduziram a dupla para a especializada. Durante depoimento, elas confessaram o crime e apontaram um terceiro autor, que foi capturado no interior de sua residência. Ele teria contribuído para tentativa de ocultação do cadáver.

O crime ocorreu em 23 de abril de 2019, ocasião em que a vítima teria espalhado de forma mentirosa que ambas seriam soropositivas, somando-se a isso o fato que estaria gerando ciúme em uma delas em razão de ter se relacionado com a outra no passado, levando uma das autoras a desferir várias estocadas com um canivete na vítima e após, com ajuda dos comparsas, pegaram o cadáver e jogaram em um lago.

A autoridade policial representou pela prisão temporária junto ao Plantão Judiciário, que deferiu os mandados cumpridos, restando diligências complementares para conclusão do inquérito policial.