Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da delegacia de Santa Cruz prendem um homem e apreendem adolescente infrator envolvidos em loteamento irregular

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/10/2020 17h20 - Atualizado em 21/10/2020 17h20

Com base em informações pelo Setor de Inteligência, policiais da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam uma pessoa e apreenderam um adolescente infrator, nesta terça-feira (20/10), na Estrada da Lama Preta , s/nº , em Paciência. No local, os agentes verificaram que estava em curso o loteamento irregular de vasta extensão de terra, com a abertura de ruas, para a implantação de um grande condomínio no local, configurando o crime de parcelamento de solo.

Durante as diligências, os agentes encontraram um homem operando uma retroescavadeira, que já havia derrubado várias árvores. Diversas ruas já se encontravam abertas, com demarcação dos lotes. Além do crime de parcelamento de solo, foi encontrado no local um adolescente de 16 anos, que informou ter sido contratado para trabalhar como corretor de imóveis, oferecendo os terrenos para venda. A perícia foi feita no local.

A autoridade policial dará prosseguimento às investigações para identificar todas as pessoas envolvidas com a prática criminosa e verificar possível envolvimento de atuação de milícia.